domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha: A Cabana


Eu li A Cabana á algum tempo atrás, e resolvi resenhar agora...
E como amoo fotografar eu tirar várias fotos! Então aí está, Resenha & Fotos <3
(Mas como eu sou muitooo esperta, eu só tirei foto das páginas! :'( )


Vamos ao que interessa:
E história se passa em uma cidade (que eu não lembro o nome), lá vive Mackenzie, um homem que tem filhos (eu também não lembro o nome de todos, só dos três principais: Jhos, Kate, e Missy(Melissa), casado com Nan...
Um dia eles resolvem ir acampar (Nan não vai) em uma “floresta”, e é ai que a história acontece...
Missy desaparece, e seu pai (Mack) desesperado, sem encontrar pistas da menina se revolta contra Deus, e então três anos mais tarde, Mack acha a resposta para todas as suas perguntas, na Cabana, onde Missy foi assassinada.
Ah! E eu não recomendo esse livro pra pessoas medrosas, ou que são muitos sentimentais, pois elas irão encharcar o livro de tanto chorar (piadinha pra descontrair)!

Bom pessoal, perdoem-me por não ter tirado muitas fotos das capas, (é que minha inteligência é muita...)e é isso! Beijinhos até o próximo post! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário