quarta-feira, 20 de novembro de 2013

6 Canais no YouTube =)

Olá, (desculpem a demora pra postar aconteceram algumas coisas e fiquei sem tempo),hoje vou indicar alguns canais do YouTube muuuito legais, e que  eu assisto sempre:


                                    ♥ Bom Dia Leo :




                                      ♥ Gustavo Horn:



                                  ♥ Canal Nostalgia:



                                    ♥ Melina Souza:



                                  ♥ Whindersson Nunes:

 




(Os vídeos foram colocados aleatoriamente)


Até algum dia no futuro  (...Brincadeira)




2 comentários:

  1. Eu não tenho tanto costume de ver canais no youtube, mas quando assisto gosto de ver os da Mel, ela é uma fofa, né?
    Também vejo os da Jéssica do blog Keep Calm, ela sempre dá dicas ótimas!
    Beijo
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já assisti os vídeos da Jéssica, ela realmente dá dicas ótimas!

      Excluir