terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu Voltei! \O/ \O/ \O/

Ééééé, faz uma semana que eu não ''dou as caras" por aqui...
É que eu estava fazendo um ''regime'' de internet, resolvendo umas coisas aqui,outras ali, enfim...Estava ocupada...
Maaas voltei! Uhuuul! \O/
Sei que prometi fazer Aprontando parte 2, mas realmente não sei quando esse post vai sair :'(
                                         ♥
A minha última leitura foi ''O Vendedor de Sonhos'' que eu muito esperta não fotografei (tinha pegado emprestado e devolvi), mas como são 3 volumes,depois de ler todos eu vou resenhar todos juntos e assim fica bem mais simples! ;)
Pretendo comprar o livro "Água para elefantes", mas não sei quando, quando comprar faço o post o.k.?
 
                                           ♥
Bom pessoal,é isso Beijinhos e tchau! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário