terça-feira, 8 de outubro de 2013

Meus Marcadores de Página ♥

Como toda boa leitora de livros, eu também amo ( e tenho) marcadores de livros, e minha criatividade fez com que eu fizesse lindos marcadores, e eis aqui para vocês:
                                                                              ♥


                                                                                    ♥


♥ 

Mas como ser boazinha cansa, decidi não postar passo-à-passo (na verdade eu não fotografei ☺ )
Enfiim, se vocês quiserem, eu posto o passo-à-passo(mas estou torcendo pra vocês não quererem(BRINKS hehehe)
Ah! E antes que eu me esqueça, eu disse no post passado que eu ia postar APRONTANDO PARTE 2,maaaas, eu achei os marcadores mais importantes  ☺ hehehe...(Eu posto no próximo post)


Enfim, é isso!  Beijinhos & Tchau!  ♥ 

(Mudei de letra de novo!  Affe! Agr eu sossego!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário