quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Material Escolar 2014 ♥

(Em  primeiro lugar, antes das minhas desculpas, desejo à todos um FELIZ 2014)

Bom, depois de um século e meio sem post, voltei, e hoje, com as fotos do meu material escolar 2014...Está certo, que eu ia fazer um vídeo, mas não deu certo, por isso, só as fotos mesmo :)

Esse é o caderno para as matérias comuns, quando vi esse da Torre Eiffel (Paris), quase chorei =D








Esse é o de Ed. Física, assim que vi me apaixonei (?) :






Esse, é o de Artes, além de muuuuito fofo, ele ainda é milimetrado, ou seja vem com margem! =D


Bom, comprei também muitas algumas canetas:











Bom pessoal, é isso um milhão e meio de beijos, até o próximo post! ;)


2 comentários:

  1. quando vejo essas coisas de material escolar sinto uma grande saudade da época em que eu estava na escola,bons tempos aqueles,mas eu so fui comprar meu material...quer dizer escolher ele no terceiro ano do ensino médio...era molesa não menina,minha mae nao deixava eu ir junto,porque ela dizia que eu ia pegar o material mais caro. uahsuhaushuahsa
    beijos.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, embora eu tenha ido junto com minha mãe, foi difícil escolher, pois ela ficava falando: "Esse não, tá muito caro" Kkkkkk, enfim,~ Mães sendo Mães ~ Kkkkk =D

      Excluir