segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dois post em Um ♥

Créditos a imagem : Canal Da Engenharia

  Não, eu não morri, estou bem aqui, vivinha de Freitas :)
Dei um tempo no blog, pois estava me preparando psicológicamente para amanhã, o meu primeiro dia de aula!
Sempre que vai chegando perto, mesmo sabendo que vou estar na mesma sala de aula que estive o ano passado, com os mesmos amigos, e com tudo igual, dá uma insegurança sabe?
Enfim, sei que vai ser tenso, maaaaaaaaas, é a vida né?
                                                              ♥

Bom, mudando de assunto, esses dias estava navegando pelos mares da internet, e encontrei uma banda muito, mas muuuuito legal Casting Crowns, é uma banda de rock (mas um rock tão calmo que nem parece rock), gospel, internacional, e de muito bom gosto :)
Assim que vi, me apaixonei, não sei se vocês sabem, mas amo músicas internacionais, e por ser evangélica, era complicado achar músicas gospeis, e internacionais, por isso, quando encontrei, não pensei duas vezes, resolvi compartilhar com vocês!
                                                  ♥ Casting Crowns-Jesus, Friend, of sinners :


♥ Casting Crowns- Just Another Birthaday:

Mais músicas assim, vocês já sabem YouTube.com :)

É isso pessoal, até o próximo post e TCHAAAAAAAU   :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário