segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lendo Livros Online ♥

Heeeey! E depois que quase uma semana sem post, finalmente voltei! :D
Esses dias estava vendo o blog da Carol, do blog Vinte Anos, li que ela lê livros ~isso Laís, complica as coisas~ em sites (nesse post aqui), então, sai procurando feito uma doida, sites que tivessem livros online.
Depois de um século e meio procurando, eu finalmente encontrei, e vim compartilhar minha felicidade com vocês!   =)

O site tem livros recém lançados, e livros que eu procuro na Biblioteca da minha cidade à séculos.

 Mas chega de papo, e vamos ao que interessa, o site é o seguinte : Livros On

E para esse post não ficar sem nada, resolvi tirar um Print do livro que estou lendo:

E em breve ~criando listas~ lerei Cidade De Papel, e Eleanor & Park   =)

(Enfim, estou sem ideias para post, por isso decidi que simplesmente iria falar sobre o site de livros online.)

Beijinhos e Tchau ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário