terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

4 canais no YouTube ♥

(Depois de alguns tempos sumida, estou de volta)
Não sei vocês,mas uma das primeiras coisas que faço ao entrar na internet é ir no YouTube,onde eu assisto milhares de vídeos.
E sei que como eu, alguns de vocês também gostam muito de canais com vídeos engraçados, por isso mais uma vez(já fiz um com 6 canais no YouTube), estou aqui com  4 canais (sensacionais) no YouTube \O/

♥ Cadê a chave? : Esse canal, eu conheci a pouco tempo (assistindo a esse vídeo), à principio o plano do Leon e da Nilce (autores do canal), era chegar até o 30º episódio e depois parar, mas, os seus queridissimos fãs, não deixaram isso acontecer, e hoje o canal está no seu 57º episódio \O/ 
Eles falam sobre tudo (sério,  tudo), respondem a maioria das perguntas, e são sensacionais =)



Mais que situação : Nesse canal, a Andressa faz vídeos sobre vários assuntos. Os vídeos são bem engraçados, e eu suuuuper recomendo !


♥ Nostalgia: Esse é um canal que faz você ficar nostálgico,o Felipe Castanhari, mostra desde os virais semanais, até Easter Egger da Pixar (pra pessoas como eu, que gosta, eis ai um prato cheio!)
Vale a pena esperar a sua internet lenta carregar o vídeo( que tem nada mais, nada menos que cerca de 20:00 minutos cada (menos os virais))   (Sim, esse canal foi citado no outro post, porém resolvi coloca-lo novamente)
\O/




♥ Universidade Capenga : Mesmo não estando na faculdade ainda, eu gosto muito de assistir os vídeos da Universidade Capenga, pois o Sérgio consegue fazer um assunto sério se tornar engraçado, ser perder a seriedade, vale muito a pena se inscrever nesse canal \O



\O/ E esses foram 4 dos muitos canais que eu acompanho =)

Tchaaaaaau =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário