domingo, 9 de março de 2014

8 on 8 (antigo 10 on 10)

Eeei turma!
Sei que estou um dia atrasada para o post, pois ontem eu estava cheia de compromissos (e nem o post do 7 on 7 não postei),e não tive tempo,sorry :3
Enfim, como vocês podem ter percebido, mudamos de 10 on 10 para 8 on 8,pois dois integrantes saíram do projeto :(

Enfim, com essas reviravoltas,resolvemos deixar o tema aletório, por isso, vamos lá !




Quando minha mãe chegou em casa com esses amendoezinhos coloridos, não pensei duas vezes,e fotografei =)


Eu amo chaveiros, e minha mãe fez esse para mim, de feltro

Não à razão nessa foto,simplesmente tirei O.o
Postei essa foto no Insta e resolvi colocar aqui também =)


E não se esqueçam de ver o post das outras blogueiras!

(Como estou postando pelo celular, não consigo colocar links :( )

Tchaaau,espero que tenham gostado!
Mil beijos =)

2 comentários: