segunda-feira, 10 de março de 2014

Mini resenha: Felicidade em poucas palavras :3

Hey turma, estou aqui novamente (~chorem,é emocionante,eu sei kkkk),para fazer uma resenha,de um livrinho que comprei na Avon à muitos anos atrás (sqn),e sim, eu já quase fiz uma resenha dele,tirei as fotos na minha falecida máquina fotográfica,mas com a morte dela não pude postar,por estar de luto (~sqnunca huahuahua),vou parar de escrever porque ~CALABOCALAÍS

O livro é minúsculo ideal para levar na bolsa,
O livro se chama "Felicidade em poucas palavras", de Andrew Matthews, e é um livro de autoajuda, com frases (e trechinhos) ~lindjinhas~ e kawai  :3

~Autoajuda~
Uma das frases que eu mais amo :3
"Quando você muda, sua vida se transforma.Isso é lei." :3

E fiiim ^^
Bom, passei a fazer post pelo celular, por isso,não consigo colocar assinatura e links, mil desculpas :D

Tchaaaau, espero que tenham gostado =) 

Fuuui :3

3 comentários:

  1. Não curto muito livro de auto ajuda da impressão que você está tão mal ao ponto de nem conseguir superar sozinho,eu hein
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir