quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

3 Livros ♥



Estava dando uma olhada em umas bolsas velhas, e encontrei esses três livros, (nem preciso falar o quanto fiquei feliz né?) e na hora corri pra fotografar!  =)


(reparem que eles já estão velhinhos(muuuito velhinhos na verdade) )




Os livros são dos escritores: Sérgio Prado,Monteiro Lobato e Louis Pergaud


Na sequência, da esquerda pra direita: A guerra dos botões (Louis Pergaud), Emília no país da gramática (Monteiro Lobato) e O Segredo da Cachoeira (Sérgio Prado)


Foco no sapatinho HEHEHE


(eu amo esse chaveiro,quebrado, por isso coloquei no post)


Esse livro, eu ganhei já usado, e pelas páginas, dá para perceber que ele é bem (beeeeem) velhinho:






Coração duplo: ♥♥  (hehehe)


O livro tem figuras(algumas a minha irmã pintou)


Esse livro, eu ganhei também, mas não lembro de quem


As páginas são mais bonitinhas, só que para ler tem que segurar bem,senão, o livro fecha sozinho.


Também tem figuras 


Esse livro, minha mãe comprou no Sebo, por R$ 1,00 !!!


Ele não tem absolutamente NENHUMA figura









(Se vocês quiserem, eu resenho os livros)


Bom pessoas lindas, é isso ♥

Beijos até...(não vou prometer por que,vai que né?)

(Ah!Antes que eu me esqueça --> Ouvindo She & Him- I Could've Beem Your Girl  enquanto escrevo esse post  ♥ )



Nenhum comentário:

Postar um comentário