sábado, 14 de dezembro de 2013

Fotos+Livro = ♥

Percebi que o blog . estava abandonado (tadinho), então juntei toda a minha força, e fui fotografar, um livro que li esses dias:

(as fotos minha com o livro, foram tiradas pela minha mãezinha)


Esse livro é MUITO BOM!


Daí eu te pergunto:"cadê o foco?"


"Oii"



De repente minha mãe começou a tirar uma foto seguida da outra, e eu coloquei o livro no rosto!







Agora vamos falar um pouquinho sobre o livro!


Esse livro é de Nicholas Sparks (Nossa Laís, sério? Eu nem tinha visto!) o mesmo autor de Querido Jhon e de Um amor para recordar (entre outros).


Os personagens principais são: Gaby e Travis, Gaby é enfermeira, e Travis veterinario.



Gaby tem um namorado chamado Kevin, que não liga muito pra ela e tals, enquanto Travis é solteiro e ''bonitão''.


Então os dois se conhecem, graças a Molly, a cachorrinha de Gaby que está ''grávida'', e ela acredita que do cachorro de Travis, Moby (ou uma coisa assim), e por isso ela vai tirar satisfação com Travis.


Eu estava achando a história meio clichê, mas daí no meio da história, acontece uma pequena  grande,coisa que mudou o que eu pensava a respeito do livro.



E sinceramente eu amei o livro!











Vale muito a pena ler esse livro, garanto que vocês não vão se arrepender! (nenhum pouquinho!)

Beijinhos,té mais
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário