quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Camiseta de Pérolas

Que eu sou louca, todos sabem, e que amo customizar minhas roupas também!
(As vezes não dá certo)



Esses dias, vendo um post da Mel do Serendipity (A series of serendipity), me apaixonei pelo o que ela fez com o cardigã dela (não sei se era mesmo um cardigã), mas, como eu não tenho um cardigã, e mesmo se eu tivesse,minha mãe NUNCA iria deixar eu fazer qualquer coisa nele, eu resolvi fazer o mesmo em uma blusinha (sem-graça) minha,e ficou LINDA!(Pelo menos, é o que eu acho), e como eu sou muito boazinha, vou colocar o passo-à-passo(é assim que escreve?) para vocês:

                                                                       *MATERIAS*


*PASSO-À-PASSO*



1º- Marque com o giz, onde você quer colocar as pérolas * 2º- Coloque a linha na agulha(sério?) * 3º- Depois de já ter puxado a linha, coloque a pérola na agulha e puxe até o fim * 4º- Ficando assim =)

5º-Depois coloque a agulha perto do primeiro furo, e costure (repita mais ou menos 3 vezes) * 6º-Thcaram! * 7º- =) * 8º- Faça isso, em toda a camiseta.
9º- corte os fios que ficaram,por dentro da camiseta * 10º- Deixe só umas pontinhas pequenas * 11º- Fiim! ♥  12º- Olha que gracinha! ♥

P.S.- As manchinhas de giz, saem com água =)


Espero que tenham gostado! =)

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário